Fusões de conhecidas marcas do Varejo sob gestão da Máquina de Vendas sinalizam um movimento definitivo para 2016. Marcas como Insinuante, City Lar e Eletro Shopping passarão a ser Ricardo Eletro.

Com o aperto dos pequenos, temos o cenário ideal para que os grandes impulsionem seus planos de aquisição.

Leia mais!

http://www.portalnovarejo.com.br/2016/02/18/maquina-de-vendas-garante-nao-e-o-fim-da-insinuante/

Tags:

Sobre o Autor

Alexandre Gasparini
Alexandre Gasparini

Consultor especialista em Varejo, formado em Administração de Empresas e Pós Graduado pelo IBMEC em Gestão de Negócios, possui experiência profissional de quase 20 anos no mercado varejista em empresas de alta performance no segmento. Grande expertise em gestão de negócios (Pricing, controladoria, gestão, supply chain, produtos) e sólidos conhecimentos na estruturação de equipes, processos e controles gerenciais.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *